T42 ja esta rolando !

17-04-2012 23:27

Hoje foi o primeiro dia da temporada 42 , e o time do ReP foi muito bem na sua estreia frente aos adversarios de ligas de amigos , copas , copas especiais e amistosos !

O Trabalho foi bem feito na pre temporada e estamos conseguindo colocar em pratica . Ainda a muito o que se estudar e aperfeiçoar mais por enquanto estamos satisfeitos .

Amanha é estreia na Terceira divisao , nao tem time bobo por la mais agora o bixo pega .

Vamos entrar alertas e partir pra cima ja que o jogo e no nosso caldeirao La Bomborumba !! Esperamos que o resultado positivo venha ja na estreia pra nao precisarmos correr atras como na temporada passada .

 

"JT9" - Vamos entrar em campo como se cada jogo fosse uma final , queremos esse titulo e colocar o ReP em um lugar onde nunca chegou ! Queremos fazer desse elenco uma historia dentro do grande livro do ReP .

"C.Lucas7" - Já joguei uma terceira divisao , no caso pelo Cremonese e sei como é dificil , a marcaçao e outro estilo o clima e completamente diferente , espero fazer uma otima temporada e levar o ReP ao seu devido lugar que é no posto de campeao .

"R.Liedson Pracki" - É mais um ano defendendo esse grande clube . Ja fui artilheiro , ja fui salvador , ja fui cruscificado , ja carreguei o time nas costas !! Hoje nao ... Hoje temos um elenco fortissimo e sei que podemos ir longe . Respeitar sempre o adversario e entrar em cada jogo focados na vitoria , se e contra o lanterna se é contra o lider a disposição e pegada tem quer ser a mesma do inicio ao fim !!! Como a professora Danny ja disse temos que terminar o primeiro turno entre os tres primeiros e no segundo entrar matando tudo !! Vamos dar nosso sangue o torcedor pode esperar isso !!!

Voltar

Procurar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.