National U23 - Na raça ... da Casaaa.

13-08-2011 11:12

Copa Oficial: U23 - National Cup Brazil - Season 38          
Niquini FC     1x2    Revoltada e Poderosa MZB

Em um jogo emocionante contra um time extremamente superior os meninos do Bond da Stronda La BomboRumba mostraram seu valor.

Horas e horas de treino de posicionamento e estudando o adversario e dentro de campo o time conseguiu dar o seu melhor .

O time entrou em campo com a seguinte formaçao.

Olavo , Ben , Caco , CAC e Rodolfo esses foram os guerreiros que conseguiram para o grande ataque do Niquinao Sem freio .. "Ops foram Freaidos"

No meio campo a tecnica Daniela optou por colocar o capitao Fabinho para ser volante mesmo com sua baixa velocidade e resistencia e do seu lado ficou o Guerreiro  Carlinhos Alves. Com a contusao de Dudu quem fez o meio campo foi o jovem Vitinho que jogou muito . Ja no ataque a surpresa foi a presença do Fabuloso que estava encostado e foi relacionado para esse jogo e fez uma grande partida . ZhangOL e Chico Neymar Bastos completara o ataque .

O Jogo foi muito equilibrado e por sua vez o nome do jogo foram os pratas da casa Chico Neymar Bastos fez o primeiro mais sofremos o empate no segundo tempo Neymar deu lugar ao seu amigo Humberto Patrick Motta que nao despertiçou a chance e fez o seu tbm concretizando assim a vitoria mais que suada , mais que merecida e com isso o time do ReP passa por mais um gladiador ..

-----Os meninos prata da casa saindo do jogo muito emocionados -----

 Esse e o elenco do Niquini

https://www.mzplus.com.ar/p?id=9rFnhDk

Parabens ReP

Aureo e Rosa ... Raça e Amor ... Vamos ganhar aonde for

 

Voltar

Procurar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.