47. Leonel Teles de saida do clube.

25-01-2011 15:50

O Camisa 47. Leonel Teles das categorias de base do ReP esta de saida, por meio da comunicação de impressa do ReP o jogador teve seu contrato cancelado e nao consegui renovaçao, Leonel se despontou em 24/04/2010 e subiu para o time principal com poucas atuaçoes no time titular ficava sempre nos treinos e disputando amistosos e competiçoes xXx de idades relativas a ele . Mais com alguns desentendimento com parte da comissão tecnica e com seu desanimo de treinar na parte defesiva onde se revelou entao a direção sentou com o atleta e com toda a CT e resolveram quebrar contrato liberando o atleta para seguir se caminho ...

 

47. Leonel Teles - FICHA TECNICA

Leonel Teles

18 anos

Natural de - Franca SP

Titulos: Liga com premiação amigos do Gecel , 2000 post - Comemorativa Season 23 - T35, FMGRATIS-3ª Div. / Therezinha Mazer-III, 5°Edição Classificatorio do Brasil, 5a. Liga Amizade. e Amigos do Death.

 

 LEONEL participou de 517 jogos e marcou 5 gols com a camisa Aureo-Rosa.

 

"Saio do time com sabor de dever cumprido e agradecendo a cada minuto vivido dentro do ReP, sempre o levarei no meu coraçao e espero que as portas sempre estejam abertas pra mim voltar um dia. A diretora Daniela sempre me tratou com muito respeito e se hoje estou saindo e porque acho que ja posso ser titular em alguma equipe de menos expressao pois pra ser titular no ReP é complicado o time é muito forte mais vou me dedicar ao maximo e voltarei um dia para essa casa que tanto amo"

 


 

Voltar

Procurar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.