1000º Gol do craque da casa .

10-08-2011 12:53

Chico Bastos mais conhecido como Chico Neymar Bastos chegou em sua marca historica de 1000º gols no jogo contra o Sebo Sub na competiçao valida pela Amigos do Philadelphia .

O Jogador e um dos mais queridos pela torcida por fazer sucesso em todos os times do ReP onde passou .

Na sua estreia como titular com apenas 16 anos ele marcou um gol em LO entrando no segundo tempo e dando a vitoria para o ReP, depois disso vieram varios gols importantes que consagaram a carreira do jogador . Ao passar no Sub21 fez sucesso e junto com seu amigo Ze Love que hoje ja nao esta mais no grupo foram artilheiros e levantaram alguns titulos e marcas interessantes . Hoje ja sub23 vem variando entre titular e reserva mesmo assim quando entra mostra seu faro de artilheiro .

Chico Neymar Bastos deu entrevista ao site oficial do ReP .

"E uma marca invejavel nao é mesmo ? Estar nesse clube me gera muita felicidade espero ser o maior artilheiro da historia do ReP .O Luis Puente marcou historia por sua garra e força e pelos seus 4 mil gols em 3 ou 4 temporadas . Eu estou no elenco desde os 15 anos ja se foram 6 temporadas aqui vivido entao sei que ate la terei muito ainda que crescer e ser o artilheiro do clube . Nao penso em sair daqui jamais se me aturarem aqui aqui ficarei . Estou feliz na minha casa.

Voltar

Procurar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.